Páginas

25 de janeiro de 2013

#2 - A aventura continua - Sonic The Hedgehog 2 (MD)


Bem, nunca tinha me empenhado muito em nenhum jogo do ouriço azul da Sega, então um dia desses, resolvi pegar um jogo qualquer do Sonic e zerá-lo, dito e feito, até falei sobre ele nesse post, mas o fato é que eu gostei do estilo do jogo, a velocidade, os bônus, os chefes, etc, então decidi ir atrás de outro jogo do ouriço, optei por Sonic The Hedgehog 2, porquê pelo que reparei, tem uma ótima aceitação por parte dos fãs, joguei, zerei e agora venho até vocês para expôr minha humilde opinião, então vamos lá!!



As histórias de Sonic, assim como as de Mario, costumam não ter um enredo lá muito envolvente, sim, essa também não é exceção. Sonic tava por ai, dando um rolé no seu avião, mas teve que fazer uma aterrissagem forçada, quando de repente, le wild Tails from hell aparece e começa a segui-lo, então Sonic tenta fugir, mas o bichinho é tão rápido quanto o Sonic, o ouriço se impressiona e deixa ele vir junto.

Um tempo depois, Dr. Robotnik retorna, com o plano de usar as esmeraldas do Caos para propulsionar o Ovo da Morte (Death Egg), seu spa particular, brincadeira, uma estação espacial, para que o vilão possa pôr em pratica seus planos malignos.


Sério, estou gostando realmente de Sonic, bem divertido e dá pra passar um bom tempo jogando, como não joguei muito (..e quando joguei, não fiquei reparando) a franquia Sonic, não sei dizer se esse jogo é na minha opinião, o melhor ou se tem alguma coisa de diferente dos jogos anteriores do azulzinho <--- o.O , a única coisa que eu realmente sei que mudou, foi que agora o Sonic tem um amiguinho (muito burro aliás) que pode ajudá-lo em sua aventura, o nome do tal amiguinho é Tails, um tipo de raposa com duas caldas (sei que depois dessa descrição, você pensou em Naruto =^-^=), ele pode voar e tal, mas não achei muito eficaz no modo single player, infelizmente, ele é muito BURRO e não ajuda seu parceiro nas horas de dificuldade, só no multiplayer que dá pra aproveitar legal as técnicas de voo da raposinha, mas não o culpo, talvez seja porquê é um jogo antigo e a inteligência artificial da época não fosse muito..., digamos, inteligente. =/

Também tem o Super Sonic, que é aquela coisa de sempre, pegou 7 esmeraldas e 50 anéis e Sonic fica praticamente invencível, só morre se cair num abismo, for esmagado ou perder todo o folego.

Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário