11 de fevereiro de 2013

Namorada Gamer --- *0*


Com certeza um dos maiores sonhos entre os gamers, é ter uma namorada gamer, praticamente sem exceções, que gamer não quer uma garota sempre ao seu lado, desbravando encanamentos, destruindo zumbis ou salvando reinos inteiros? Lembro quando era apenas uma criança, ficava lá, jogando Donkey Kong Country 2, no meu finado Super Nintendo, com o Diddy e a Dixie (namorada do Diddy) indo resgatar o grande DK, que foi capturado pelo malvado Captain K. Roll, e imaginando, será que um dia terei minha própria "dixie"? Sempre comigo, sempre pronta para uma grande aventura! Bem, hoje em dia, conquistei meu grande sonho, pois tenho uma namorada perfeita, que realmente me ama demais e o melhor, ama videogames e nerdices do gênero *------------------* , mas vamos falar dela depois...



Hoje em dia, tem gente que pode até dizer que está fácil conseguir uma namorada com essas qualidades, com essa onda de nerds, gamers, otakus e geeks, mas não é tão simples conseguir uma TRUE GAMER (verdadeira gamer), pois a maioria dessa "onda", veio depois de assistirem a série de grande sucesso "The Big Bang Theory", nada contra a série, ela é genial, eu mesmo sou um grande fã da dupla Sheldon & Leonard, mas não podemos chama-las de verdadeiras gamers, claro, tem uma e outra que realmente se interessa pelo assunto e se aprofunda, mas a maioria só quer pagar de legalzinha e descolada .-. , estou fugindo do assunto aqui, enfim, voltando pro "sonho gamer girl", se você está procurando sua gamer girl, por favor, não cometa o pecado de achar que ela é gamer, apenas pelo simples fato dela gostar de jogar WII Sports, tem uma imensa diferença entre jogadores casuais e hardcores. ;D

Alguns tem a mania idiota de comparar garotas gamers a esteriótipos, como aquele de que a gamer é gorda e esquisita, se você é desse tipo, e não quer uma gamer por um motivo tão imbecil quanto esse, quem sai perdendo é você mesmo, conheço várias true gamers lindas, algumas delas entendem até mais que eu de videogames' kkk

Alguns eventos aqui no Brasil comportam uma grande gama de garotas gamers, citando alguns deles tem: Anime Friends, Campus Party, Brasil Game Show, Anime Family, etc.... Saia um pouco da caverna e vá procurar uma, ela não vai cair do céu, isso só acontece em animes XDD , mas se você é do tipo caseiro e não é muito fã da idéia de ter que sair de casa, procure nas redes sociais, Facebook é um ótimo lugar pra isso, também tem os famosos jogos RPG MMO, tipo World of Warcraft, muito famoso no mundo nerd.


Tem também aqueles que optam em "criar" sua gamer girl, vão introduzindo ela no mundo gamer, ensinando sobre os jogos, até que ela fica tão viciada ou até mais que você, foi assim com a Juciane (minha namorada, que também escreve para o Retro Loading), quando começamos a nos conhecer, comecei também a mostrá-la esse fantástico mundo nerd, no começo ela achou meio estranho, mas depois foi se acostumando, hoje em dia, adora!! Começou com Mario Kart, WII Sports e Just Dance, agora já migrou para Super Mario 64 e Pokémon, por falar em Pokémon, ela ama, nunca vi uma guria tão viciada nos monstrinhos de bolço o.O , pretende comprar um Nintendo DS, só pra poder carregá-los pra todo lugar, seus olhos até brilham quando joga >-< , aos poucos ela vai mergulhando nesse mundo retrogamer, sim, meu objetivo. ;)

Namoro nerd é muito mais saudável e divertido que um namoro normal, você se diverte mais, tem muito mais assunto, ri muuuuuito mais (um ótimo exemplo disso, é quando jogo Mario Kart WII com Juciane, na hora de fazer uma curva, ela quase cai da cadeira pra virar o volante' kkkkkkkkkkkk), sempre vai ter uma parceira para um multiplayer, mas óbvio, se ela gostar demais, se acostume com a derrota. ;) "Namorada gamer é arte, perder pra ela faz parte"


Acho que já falei demais, então vou ficando por aqui, e você, vá já procurar a sua gamer, ela pode estar a sua espera, eu já tenho a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário