23 de dezembro de 2012

Saudações, bem-vindos ao Retro Loading!!

Olá... aos fantasmas, porque leitores esse blog ainda não possui, pelo fato de ter começado agora (hoje, dia 24 de dezembro de 2012, às 03:23 da madrugada), véspera de Natal, e é com esse clima natalino que pretendo começar o Retro Loading, pois finalmente coloquei a preguiça de lado e resolvi juntar as duas coisas que eu mais amo na vida, videogames & escrever, estou fazendo mais como uma espécie de brincadeira, tipo um passa-tempo, assim posso me ocupar com alguma coisa no meu tempo livre, fora é claro, me dedicar aos videogames. \õ/

Sobre mim: Prazer, meu nome é Jean Alesi, sou um gamer old school (e olha que eu nem cheguei aos 18 ainda), sou do tipo que trocaria um Playstation 3 por um Super Nintendo, fato comprovado que os jogos antigos dão de 1.000 á 0 nos consoles atuais, o que é uma pena, pois conforme os anos foram se passando, a qualidade dos jogos deveria melhorar e não decair, pois como dizem, "a pratica leva a perfeição", mas só oque melhora são os gráficos! ¬-¬

Conforme eu for postando as coisas aqui, vocês provavelmente vão notar que a minha grande paixão é a Nintendo, então é bem provável que eu fale mais dos jogos dela que dos jogos das outras produtoras, mas vou tentar ao máximo balancear as coisas, assim não vira um blog "Nintendista".

Então fantasmas (e no futuro leitores), é isso ai, bom Natal pra todos, abraços e com licença que eu vou capotar na cama. ~.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário