30 de janeiro de 2013

#3 - It's me Mario! - Super Mario 64 (N64)



Que responsabilidade, não é mesmo? Falar sobre o clássico Super Mario 64!
Nem sei como começar ..


.. Então, o enredo do jogo é o seguinte, Peach envia uma carta para Mario, o convidando para comer um bolo que ela preparou para ele, então quando ele chega no castelo, um Toad diz que Bowser roubou 120 estrelas mágicas e com elas, criou diferentes mundos, dentro dos quadros do castelo e seqüestrou a Peach é claro, Bowser como sempre infernizando a vida do encanador bigodudo, que sempre tem que salvar a princesa, o foda é que ela deixa ser sequestrada né? Porquê poow?? Fala sério!! Pegando as 120 estrelas você ganha um bônus, sabe oque é? Sabe, sabe? O Yoshi aparece *--* , eu sei que algumas pessoas pensam que é um bônus idiota ou desnecessário, algo do tipo, mas gente, não liga não, eu adoro demais o Yoshi, eu gostei de ver ele no jogo, e derrotando o Bowser pela terceira vez, que é o grand finale, você salva a princesa. \o/

Eu adoro muito mesmo esse jogo, pois eu jogava no meu primeiro videogame que ganhei, que foi o Nintendo 64, então como não terminei quando era menor, o Jean resolveu baixar o emulador e a rom do jogo pra mim, para poder matar a saudade e jogar direitinho. Foi muito emocionante ver a escada infinita, porque eu ficava horas subindo aquilo, achando que iria chegar em algum lugar, não pense que sou burra, eu fiz isso quando era menor, eu nem sabia que era infinita tá? RUM u.ú


Achei super interessante o Mario perder o seu boné em algumas das fases, exemplos, quando a águia rouba ou ele é assoprado pra longe, deu uma descontraída ao jogo e deixou até mais divertido, “Super Mario 64 - A procura pelo boné do Mario” HAHAHA (tá viajei agora), enquanto eu jogava eu pensei, “AAH, pra que pegar o boné de volta? Ele tá uma gracinha sem o boné, o cabelo tá arrumadinho, mas aí depois descobri, na verdade não descobri, o Toad me contou que o Mario sem o boné é mais fácil de ser machucado (perde mais pontos de energia), se morrer enquanto tenta pegar o boné, tem que volta na fase que você perdeu e procurar, eu achei muuuito legal. *-*


Tem um momento do jogo que aparece um coelhinho, ele pergunta se Mario consegue pegá-lo, eu fiquei um bom tempo correndo atras do coelho, teve até vezes que eu poderia pegá-lo, mas não pegava, porque achei tão fofo ele pulando e fazendo aquele barulhinho, “poin, poin, poin”, tá, mas uma hora peguei e ganhei uma estrela... gostaria de ganhar o coelho, já pensou? Ter um amiguinho na aventura, mas tá, ganhei uma estrela.

Gente, a casa fantasma é demais, eu adorei, tem um piano que ganha vida e tenta comer o Mario, tem as moedas vermelhas embaixo dos caxões e os caixões se levantam sozinhos, olha que interessante!! ÚuuUUuh.. e tem muuuuuito mais fases, que se eu for falar todas, vou ficar um bom tempo aqui.

Com certeza você já deve ter jogado, se não jogou, eu recomendo, baixe o emulador de Nintendo 64 aqui no nosso blog mesmo, basta clicar aqui e você irá para área de emuladores, e a rom é só dar uma procurada no Google que você encontra rapidinho, é tão fácil e vale super a pena *-* ,se não valer a pena, pode vir brigar comigo!! ... AUHSAHSHUA'

Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário