17 de maio de 2013

Saga: Pokémon, temos que pegar! - #Introdução!



E AÊEEE!!!! TUDO BOM, RETROGAMERS?? SENTIRAM A MINHA FALTA? NHÁAH, QUE FOFOS, TAMBÉM SENTI! ;P

Abrimos uma nova categoria no blog, com o nome de “saga”, nela vamos pegar uma certa franquia e jogá-la, colocando nossas opiniões sobre a mesma e sabe qual vai ser a primeira franquia??? Sabe, hañ, hãn?? POKÉMON!!! *--* Não serão TOOOODOS os jogos de Pokémon, mas tentaremos trazer ao menos os mais conhecidos pra galera! ^-^


Quem não gosta de Pokémon só pode ser doente, sinceramente, como não gostar desses monstrinhos fofos, como não querer ter eles na sua vida, lutar com eles, evoluí-los, dar pokebloks? COMO??? Não tem como!! No começo, eu pensei que não iria gostar, mas acabei gostando, como já disse, não tem como não gostar! O jogo é muito viciante e você consegue até ter um carinho com seus pokémons, bem, oque eu observei foi que a maioria das pessoas que já jogaram, acabam tendo um carinho sim, e há horas que bate até um orgulho de quando seu Pokémon evolui e fica mais forte. Tem muita coisa pra fazer no jogo, da pra ficar um bom tempo jogando.

Foi muito divertido jogar, não dá pra enjoar e quando o jogo acaba, dá vontade de jogar outros, não só viciei nos jogos, como viciei no geral, comecei a baixar episódios do Pokémon, pintei minhas unhas de pokébolas (é oque eu mais sei desenhar nas minhas unhas. HAUSH’), eu tô querendo muito uma toquinha do Pikachu, pokémons de pelúcia, também quero pôsters de alguns pokémons pra deixa na parede do meu quarto, também quero comprar um Nintendo 3DS só pra poder jogar Pokémon e deixá-los pertinho de mim *---* (quem já leu o post ‘’Namorada Gamer’’ já até sabe).

O primeiro post da Saga: Pokémon, temos que pegar!, será o Pókémon Ruby, que já está pronto, só falta acertar umas coisitas básicas e já postaremos logo, logo. :D

PRA FINALIZAR, SOU VICIADA EM POKÉMON!! JEAN TAMBÉM É, NÃO PODE NEGAR, HÃM! *-* (mas sou mais viciada e também jogo melhor ;P).

Comentário do Jean sobre a afirmação acima: -Só que não. 'kkkkkkkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário